Bushi Ryu Brasil

sábado, 22 de novembro de 2008

Visitem nosso blog

krishnadeva.blogspot.com

5 comentários:

Unknown disse...

olha gente esse esporte e muito bom mesmo quem quiser vem fazer na academia força maxima.

karatê-do:caminho das maõs vazias...

HUGO disse...

ola a todos. continuem. nunca desistam de um sonho.




HUGO (MENSAGEM LEGAL,HEIN?)

wilson disse...

ótimo trablho seu PArabéns e não usem a luta para o mal (:

Chiqueti disse...

Como eu posso dizer: esse esporte mudou a minha vida. é sério. Não só pelo físico ( que também foi muito ), mas pelo mental. (Antes = não dava bem com ninguém, hoje = todo mundo amigo). O engraçado é que algumas pessoas querem fazer karatê para bater nos outros, mas quando entendem o verdadeiro significado do Karatê (eu disse VERDADEIRO. VERDADEIRO. Sabe quando vc para tudo pra pensar no Karate. Os antigos e suas filosofias? Então, é esse aí mesmo.), sua vida melhora que vc nem acredita. Vc começa a ver o mundo de outro jeito.

O que eu estou falando não é mentira nem nada. Quer ver como funciona? Faça

AVISO: Karate-do vicia, kkkkkk

Anônimo disse...

o karate não só me ensinou a defender
mas sim o meu físico.